sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Excelente idéia da Volkswagem



A Volkswagem encontrou uma forma muito criativa de comunicar seus novos recursos ecológicos, chamados e BLUEMOTION. Partindo do principio que 77% das revistas são jogadas fora a empresa de publicidade contratada pela Volks, criou uma forma de fazer isso com responsabilidade ambiental.

Dentro das revistas foram adicionados adesivos postais para explicar o que é Bluemotion conseguindo colocar na prática, sendo assim no postal ja estava o endereço para onde você deve enviar sua revista quando não foi mais usa-la.

Todo raciocínio de criação tinha objetivo de saber se é possível um anúncio ajudar a economizar papel, e a resposta foi positiva. Era esperado 5 % de resposta do público, mas tiverem 10%.

Com isso  a Volks lançou sua nova campanha publicitária em revistas, que está rendendo um aumento de 15% nas vendas aproximadamente: " Anúncios impressos gastam papel, mas este da Volskwagem salva."

Um comentário:

  1. Publicidade muito bem feita, com certeza o resultado crescerá ainda mais.

    ResponderExcluir